Flower Boy Next Door - Episódios 9 & 10


(clique na imagem para ir a página de download)

Não disse que voltava? OPSPOKSPOSK
Mais dois episódios de Flower... espero que aproveitem!
Só falta mais seis episódios é isso diretor? T_T
Já estou sentindo saudades!!!

A partir do episódio 10 eu já tenho meu Couple favorito!!!
POKSPOSKOPSKOPSKPSOK adorei <3

Hasta!
@hyulk

Related

Lançamento 7616116261375103924

3 comentáriosDefault Comments

  1. AI Shisus!! É uma pena q só reste mais 6 episódios T__T Mas fazer oq né... Obrigada por mais esses eps!! XD

    ResponderExcluir
  2. Finalmente *-* valeu poor mais episodios ((:

    ResponderExcluir
  3. Acabei de descobrir esse site e estou apaixonada! Trabalho eficiente e de qualidade. Obrigada por disponibilizar doramas :)

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item