Panda and Hedgehog


Título: 판다양과 고슴도치 / Pandayanggwa Goseumdochi
Título Alternativo: Panda and Hedgehog
Gênero: Comédia, Romance.
Episódio: 16
Emissora: Channel A.
Exibição: 18 de Agosto de 2012 / 07 de Outubro de 2012
Dias de Exibição: Sábado e Domingo ás 19:30
Links: DramaWiki | Pagina Oficial

Sinopse
Go Seung Ji (Lee Dong Hae) é um confeiteiro, órfão desde jovem tem um corportamento de porco-espinho. Ele logo conhece e se apaixona por uma garota descontraida, Pan Da Yang (Yoon Seung Ah) que é proprietária do 'Café Panda'.

Torrents
D-Addicts
Asia Torrents*requer cadastro

Link Direto
MEGA
Upload feito por Marcelle para Asian Lovers
Episódio 10
Episódio 13 | Episódio 14 | Episódio 15 | Episódio 16


FileSwap
Upload feito por Marcelle para Asian Lovers
Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09 | Episódio 10 | Episódio 11 | Episódio 12
Episódio 13 | Episódio 14 | Episódio 15 | Episódio 16

BitShare
Upload feito por Luannasou para Asian Lovers
Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09 | Episódio 10 | Episódio 11 | Episódio 12
Episódio 13 | Episódio 14 | Episódio 15 | Episódio 16


Legendas
Legendas traduzidas por: Dani
Revisão: Hyulk

Episódio 01 [HEAD] | Episódio 02 [HEAD] | Episódio 03 [iPOP] | Episódio 04 [iPOP]
Episódio 05 [Alicia] | Episódio 06 [Alicia] | Episódio 07 [iPOP] | Episódio 08 [iPOP]
Episódio 09 [iPOP] | Episódio 10 [iPOP] | Episódio 11 [iPOP] | Episódio 12 [iPOP]
Episódio 13 [iPOP] | Episódio 14 [iPOP] | Episódio 15 [iPOP] | Episódio 16 [iPOP]

Related

Torrent 8954913109118678192

82 comentáriosDefault Comments

  1. Uau! Fiquei emocionada agora! Super combo! Vou conferir! Obrigada Dani e Hyulk! *-*

    ResponderExcluir
  2. Pow q massa vcs terem pego esse drama como projeto, já vou baixar!!!
    Obrigada pelo trabalho.
    Vlw Asianlovers

    ResponderExcluir
  3. Nossa, 4 epis?, isso mesmo?, nossa brigado!

    ResponderExcluir
  4. Eu clico e da ERROR, alguem me salva?

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por disponibilizar este drama.
    A qualidade está excelente! Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. As legendas estão OK, vídeos ok.
    Nada dá ERROR

    ResponderExcluir
  7. Esse drama é muito fofo. Donghae está ótimo. Muito obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  8. e o resto quando vao ser lançados ?

    ResponderExcluir
  9. Adorei os videos, estão limpos e a legenda otima!
    Quando ira lançar os outros episodios?

    ResponderExcluir
  10. Esse drama cada fez melhor >.< agradeço e espero por mais .

    ResponderExcluir
  11. não to conseguindo baixar o epi 4 ..se puder arrumar eu agradeço desde já T - T''

    eu estou AMANDOOOOOOOOOOOOOO esse Drama *oooooooooo*

    to viciada já..claro com o lindo e fofo do DongHae no Drama é impossivel não se apaixonar *---*

    Muito obrigada pelos episodios *o*
    estão maravilhosos *ooo*

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. OMG!!! NÃO ACREDITO QUE VCS BOTARAM MAIS! Eu estou acompanhando por aqui,estava esperando ansiosamente a um tempão!!! EU AMO ESSE DORAMA! OMG OMG OMG!!! MUITO OBRIGADA MESMO!!!! VOCÊS SÃO INCRÍVEIS!! Parabéns ;D

    ResponderExcluir
  14. EBAAAA MAIS EPISODIOS *-----* mas eu não consigo baixar os episodios 5,7,8,9,10 e 11 pq?
    T - T aparece a frase dizendo que foi removido.

    ResponderExcluir
  15. Amei esse dorama...muito obrigada por disponibilizarem ele...
    Galera quando sai a legenda do episódio 11?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  16. nossa eu entro todo dia no site para ver se arrumou os link e só agora entendi q a pergunta do Devid era pra mim kkkkkkkkkkkkkkk (pelo menos eu acho oO)
    a mensagem q aparece é essa: "Este arquivo não existir, o acesso ao seguinte arquivo é limitada ou foi removido devido a violação de direitos autorais. "

    eu não entendo pq nao consigo baixa T ^ T
    os episodios 1,2,3,4 e 6 foram os unicos q consegui baixar já o 5, 7,8... e adiante não >.<''
    Poderia me ajudar por favor.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Tuany, atualmente estamos com um problema com os links. Enquanto não forem arranjados, você terá que fazer o download por torrent :x
    Em breve iremos colocar os links já fixados.

    /Asian Lovers Staff

    ResponderExcluir
  18. Ah tudo bem ^^
    de todo modo muito obrigada *-------------*
    caso eu não consiga pelo torrent eu aguardo ate resolverem o problema sem pressa \o/

    ResponderExcluir
  19. Tuany, Obrigada por sua compreensão :)
    Qualquer dúvida, não hesite em perguntar!

    /Asian Lovers Staff

    ResponderExcluir
  20. Pelo Torrent tbm não consigo kkkkkkkkk
    vou esperar o site arrumar mesmo ^^
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  21. Tuany,
    Estive verificando no D-addicts, e não vi problema algum, por isso não consigo bem entender qual o problema que está acontecendo :x
    De qualquer forma, se quiser esperar mesmo, em princípio, para a próxima semana já ficará arrumado!
    Obrigada pela paciência,

    AsianLovers Staff

    ResponderExcluir
  22. Oi sou nova aki estou com uma dúvida o dorama esta separado da legenda é isso?E como que faz para juntar o dorama c/ a legenda?????

    ResponderExcluir
  23. CONSEGUI BAIXAR *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*
    ja to no episodio 10 q emoção *-----------*
    to baixando pelo torrent..eu não sabia baixar dai expliquei para meu amigo e ai ele me ajudou..tava na minha cara e eu não sabia q burra u.u kkkk
    disculpa ter pertubado tanto vcs >.<''
    estou amando cada episodio..se eu pudese pegada o hae pra mim *-*
    agora estou esperando meu amigo chegar do trabalho para me fala como coloca a legenda pq estou vendo sem legenda kkk
    Muito Obrigada Nana e disculpa qualquer coisa *-*

    ResponderExcluir
  24. Não tem problema algum, e podia ter dito que não sabia baixar como torrent, que eu ou qualquer outra pessoa ajudávamos na mesma :) Não hesite em colocar suas dúvidas.
    Quanto à legenda, se seu amigo ainda não te ensinou, é só colocar a legenda e o episódio com o mesmo nome. Se não resultar, creio que terá que instalar o K-Lite Codec Pack.
    Qualquer coisa é só dizer, e claro que você não incomodou!
    Espero que esteja gostando do drama,

    /Asianlovers Staff

    ResponderExcluir
  25. Natybertotto,
    Sim, o episódio está separado da legenda. Apenas tem que fazer o download de ambos, colocar o mesmo nome em ambos os ficheiros e, em princípio, dará tudo certo. Se ocorrer mais algum problema, é só avisar, tentarei ajudar no que for possível.
    De qualquer forma, o site dispõe de uma página chamada "Ajuda" (no menu por baixo do logotipo), que responde à maioria das dúvidas colocadas.
    Seja bem vindo ao fansub!

    /Asianlovers staff

    ResponderExcluir
  26. Nana, muito obrigada to começando a baixar :)

    ResponderExcluir
  27. Natybertotto,
    Espero que esteja dando tudo certo, qualquer dúvida não respondida no nossa página, é só colocar :)
    Obrigada pela escolha do nosso fansub,

    /Asian Lovers Staff

    ResponderExcluir
  28. oi sou eu denovo, Nana o ep 6 eu baixei direitinho e tudo mais ta sem leganda obs: eu baixei a legenda tbem. O ke sera que deu?

    ResponderExcluir
  29. Olá Natybertotto,
    colocou a legenda e o episódio com o mesmo nome? em princípio será isso, certifique.
    Se ainda assim, não funcionar, me diga :)

    Asian Lovers Staff

    ResponderExcluir
  30. Sim, eu coloquei o ep. e a leg. com o mesmo nome e mesmo assim não aparece a legenda :(

    ResponderExcluir
  31. Me falaram tanto desse drama que comecei a baixar!!! Nao sei se conseguirei fazer certo, pois eh minha primeira vez que baixo aqui...e sou meio ignorante no quesito pc...T_T
    Mas desde ja agradeco o trabalho de vcs!!

    ResponderExcluir
  32. Oie, desculpa o incomodo mais o ep 5 não esta funcionando. :/

    ResponderExcluir
  33. nao to consiguindo baixar o ep 9 o q q eu faço?

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Vc podem me explicar a diferença entre os downloads em torrents, tipo, pq cada episódio eu tenho que baixar um tipo específico?? Pq eu baixei o primeiro episódio no D-Addicts sem perceber que deveria ser no Asian Torrents e deu tudo certo, o único problema é que a legenda está levemente atrasada, mas algo muuuito sutil, nem dá pra notar... E a qualidade dos episódios em torrents é superior aos upados por vcs mesmo?? Só pra eu me decidir qual eu baixo!! haha Obrigado desde já e desculpe as perguntas toscas!!! :D

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, poderiam upar no fileswap os demais?? Por favoor *-*

    ResponderExcluir
  37. Obrigado acabei de baixar a serie completa em HD pelo torrent *-* .

    ResponderExcluir
  38. gente não to conseguindo baixar o ep 5 : /

    ResponderExcluir
  39. Olah! Quero agradecer ao fansub por trazer mais esse lindo projeto pra nos \o/ E tb gostaria de fazer um pedido: Os links a partir do episodio 9 estao apenas com uma opçao de download, o turbobit, q demora seculos pra baixar apenas 1 epi. Nao tem como reupar no deposit files ou freakshare esses epis ?
    Arigato ^^

    ResponderExcluir
  40. Gte..sou lerda!Alguém poderia me dizer como baixa?Eu baixei o setup lá do link do Multiupload e fiz a conta do Asia Torrents..mas direciona para uma página com nada...=9

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Não estou conseguindo baixar os episodios 7,8 e 9 no MultiUpload.

    ResponderExcluir
  43. ola! não estou conseguindo baixar pelo bitshare,apartir do epi 3 eles estão con defeito?

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. estou amando o dorama vcs estão fazendo um otimo trabalho,quero avisar que a legenda do 16 esta descincronizada, não da para ver, pois esta avançada, se puderem arrumem quero muito ver o final desse dorama. obrigado

    ResponderExcluir
  46. Muito obrigada por disponibilizarem este projeto!!!!

    ResponderExcluir
  47. OMG não acredito que finalmente achei esse Drama, estava que nem loca atrás dele *-*

    Só que o vídeo está sem legenda o.O é só aqui que está tendo esse problema?

    Se vocês puderem ajudar essa minha duvida serei grata.

    Estou muito feliz por vocês estarem trazendo esse projeto.

    ResponderExcluir
  48. Karen a legenda é separada, de uma olhada na página de ajuda!

    ResponderExcluir
  49. Pessoal, mto obrigada por disponibilizarem esse drama! Estava acompanhando pelo Viki mas graças a vcs vou ver os últimos episódios direto do pc mesmo ! Obrigada pela dedicação! Fighting!

    ResponderExcluir
  50. Ola,
    Obrigada a todo equipe do asianlovers por disponibilizar este dorama.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  51. Olá muito obrigado por este drama!
    Muitooo Obrigado!
    Voces sãao otimos na tradução!

    ResponderExcluir
  52. me acabando de rir com esse drama, todas as personagns são muito divertidos, adoro a irmã do Choi Won Il e todos os outros, acho q o primeiro drama q eu gosto de todos, e o DongHae, tão fofo *.*...rsrrs..obrigada por legendar..Ajá!

    ResponderExcluir
  53. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  54. eu tenho uma duvida tem que baixar o vídeo e a legenda e depois unir? o o vídeo já esta com a legenda ?

    ResponderExcluir
  55. Adoooreeei! Muito linda a história e o DongHae está muito perfeito *-* Muito Obrigada pessoal, de coração mesmo por ter disponibilizado as legendas desse drama.

    ResponderExcluir
  56. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. eu não estou conseguindo junta as legendas dos ep 5 e 6 por favor algem me ajuda!!!

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Muito Obrigada a toda a equipe que põe seu empenho p trazer esses projetos maravilhosos p nós!!!Esse dorama eh mtu kawaii!!!

    ResponderExcluir
  62. A legenda do episódio 16 não está sincronizada com nenhum dos formatos de episódios possíveis, e realmente não dá para assistir a partir dos 20 minutos que é onde começa o problema. Por favor consertem!

    ResponderExcluir
  63. Tudo sobre tudo!!!
    Não vi mais ninguém com esse problema, e se conseguiu juntar todas as legendas menos essas duas, aconselho vivamente que verifique se colocou ambas as legendas e a raw com o mesmo nome.
    Se o problema persistir, visite o link "ajuda" ou volte a dispôr em comentário.

    Nana,
    Asian Lovers Fansub

    ResponderExcluir
  64. Nita Paim,
    relativamente se está desincronizado, como não vi mais queixas, creio que seja do seu player. Aconselho experimentar outro.
    No entanto, se o problema persistir, aconselho procurar outra raw compatível, pode ser que resulte.
    Infelizmente não iremos mudar a legenda já traduzida.
    Obrigada e disponha sempre,

    Nana
    Asian Lovers Fansub

    ResponderExcluir
  65. Maíra Carneiro,
    Iremos fixar seu problema em breve.
    Se estiver com alguma pressa, aconselho a baixar por torrent.
    Obrigada e disponha sempre,

    Nana
    Asian Lovers Fansub

    ResponderExcluir
  66. Olá, desculpa ser direta assim, mas parece que as legendas estão off.

    ResponderExcluir
  67. Me senti meio mal em comentar apenas avisando das legendas. Primeiramente obrigada por traduzir um drama que nem foi muito divulgado e nem é muito conhecido - os fansubs normalmente se empolgam mais com projetos cobiçados (não quero nem ver quantos irão legendar Heir hauha'). Não vi o drama ainda, mas sempre me fascino com dramas que retratam o mundo culinário , por isso, obrigada mais uma vez =)

    ResponderExcluir
  68. Quero pedir mil desculpas, na realidade o problema está no meu computador - creio que algum virus ou algo do genero. Ou pelo menos assim suponho. Mias uma vez desculpas e obrigada pelo trabalho duro.

    ResponderExcluir
  69. Pinelli,
    sem problema. ainda bem que o problema se resolveu :)

    Nana
    Asian Lovers Fansub

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Mocinhas, o episódio 11 e 12 tanto no Bitshared quanto no File não existem mais... daria pra reupar??? obrigado ^^

    ResponderExcluir
  72. Olá! Por favor, vocês poderiam reupar os episódios no BitShare ou no FileSwap ou em outro (o que for melhor para vcs)?
    Vocês futuramente irão reupar este dorama? Mesmo que demore um pouco, gostaria de saber. No aguardo da resposta.
    Gostaria muito de assistir, pois tenho fascínio por doramas que mostram o mundo da culinária (não importa se é cafeteria, restaurante, confeitaria...) este eu não conhecia... estou realmente curiosa para assistir. Obrigada. Abraços.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item