Hello, God! Ep. 07

Antes de mais, mil e uma desculpas por ter atrasado tanto, os testes começaram lá na minha faculdade e tem sido apertadíssimo para mim conciliar. Queria imenso lançar um combo, mas tive que desistir da ideia. Me desculpem por isso, mas decidi pelo menos vos dar um bônus e me esforçar por lançar um episódio para já.
Esperem brevemente o próximo, e continuem acompanhando o drama com nosso fansub!
/Nana

2 comentáriosDefault Comments

  1. Obrigada Nana pela tradução!!!^^ Seu esforço em traduzí-lo jah eh de se admirar qnd está tão apertada!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, mas eu não traduzi, revisei apenas! a tradução já estava feita, mas fica seu agradecimento bem aceite por todo o fansub :D

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item