Can We Get Married?


Título: 우리가 결혼할 수 있을까 / Wooriga Kyeolhonhal Soo Isseulkka
Título Alternativo: Can We Get Married?
Gênero: Histórico, Romance, Familia.
Episódio: 20
Emissora: JTBC
Exibição: 29 de Outubro de 2012 / 01 de Janeiro de 2013.
Links: DramaWiki | Pagina Oficial

Sinopse
Deul Ja é forte, e quer fazer com que suas filhas se casem. Ela é proprietária de uma loja de cosméticos, e cuida de suas duas filhas sozinha! Considera o dinheiro a coisa mais valiosa do mundo — então o objetivo dela é ter genros com 'potencial'. Sua própria união foi uma experiencia horrível, então ela está determinada a fazer com que de certo com suas filhas. Ela casa a filha mais velha com um médico, em seguida, volta sua atenção para a mais nova, Hye Yoon, só que a filha revela que quer se casar com um assalariado comum, Jung Hoon.

Torrents
Asia Torrents*requer cadastro
D-Addicts

Link Direto
FileSwap
Upload por Marcelle para Asian Lovers.
Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05

MEGA
Upload por Marcelle para Asian Lovers.
Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09

Legendas
Legendas traduzidas por: Sister_Anne, Nana
Revisão: Nathy
Episódio 01 [WITH] | Episódio 02 [WITH] | Episódio 03 [iPOP] | Episódio 04 [WITH]
Episódio 05 [WITH] | Episódio 06 [WITH] | Episódio 07 [WITH]

Related

Projetos 2465541326484254027

49 comentáriosDefault Comments

  1. AAAAAAAAHhh surtei, muito muito obrigado pela tradução.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito ver esse dorama, obrigada asian lovers! ^^

    ResponderExcluir
  3. Arh, que perfeito *OOOO* CWGM? brigado mesmo

    ResponderExcluir
  4. Ai q massa! Poderei assistir traduzido com a qualidade Asian Lovers. Feliz aqui. Brigadão AL...

    ResponderExcluir
  5. aiii estava esperando por esse o//

    vlw vlw equipe ;D

    ResponderExcluir
  6. As legendas estão saindo super rápido, obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Eu realmente quero ver esse dorama, feliz que voces estão fazendo ele, pelo que vi de algumas imagens parece que vai muiiiito bom, oh ha ni ta nele, hehehe, adoro ela!

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu tenho meses procurando esse drama! Muito obrigaaada!!!! FIGHTING!

    ResponderExcluir
  9. Seriooooo muittooo obrigada *-* queria vê muito esse drama *O* melhor fansub de todos!

    ResponderExcluir
  10. Ah q legal!!!!estou querendo muito ver esse drama!!!! valeu

    ResponderExcluir
  11. Esse drama parece ser muito bom! Obrigada pelo projeto! :D

    ResponderExcluir
  12. Vocês são realmente incríveis!!! Obrigada gente!

    ResponderExcluir
  13. Ebaa, mais episódios! Obrigada, equipe! Agora eu já tenho o que fazer ao invés de estudar pra minha prova! Uhuuu!!! kkk <3

    ResponderExcluir
  14. oi tudo bem sobre as legendas tem como fazer elas amarelas ou rosas por ue quando a cena no drama e clara como num parque ou ambientes abertos naumda pra enxergar direito desde jah agradeco-lhes pelo otimo trabalho que esta sendo feito pelo asian Lovers sempre acompanho dramas por akim meu ultimo foi panda..... muinto show

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. A espera da proxima tradução obrigadoooooooo!

    ResponderExcluir
  18. mt obrigada pela tradução dos episodios... tava com mt vontade de ver esse dorama...

    ResponderExcluir
  19. Eu tava vendo a sinopse dele por um fórum e só de ter Sungjoon eu já sabia que ia assistir. Pela sinopse parece ser super engraçado e eu aradeço que vocês tenham pegado ele, são os únicos que eu encontrei, agradeço se não desistirem, hehe. Muito obrigado pelo bom trabalho, desde já. keke

    ResponderExcluir
  20. obrigado por traduzirem esse dorama estou aguardando o proximo ep beijos.

    ResponderExcluir
  21. Gostei da ideia de disponibilizar as legendas para quem quiser pegar em HD, muito bom!

    E continuem com o excelente trabalho, claro ^^

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado por este otimo dorama Asian Lovers !
    Espero que continuem com este projeto!
    Quero muito poder acompanhar com voce este drama!

    ResponderExcluir
  23. Muito obrigada pela legenda! Esperando mais um episódio ~

    ResponderExcluir
  24. Estou a adorar (:
    Obrigada pelo trabalho !

    ResponderExcluir
  25. Muito obrigada por traduzirem.
    Cada episódio desse drama é melhor que o outro.
    Parabéns pelo trabalho!
    o/

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. obrigada por traduzir esse drama,que dia vai lançar o episodio 6?

    ResponderExcluir
  28. Vocês vão terminar de traduzir os outro episodios?

    ResponderExcluir
  29. Gracy, (e para quem tiver uma pergunta parecida)
    pode acompanhar os processos de nosso fansub pelo STATUS. se o projeto for dropado, é claro que a iremos avisar :)

    Nana
    Asian Lovers Fansub

    ResponderExcluir
  30. Não estou conseguindo baixar por nenhum dos links. Na hora de abrir fica dando erro =/

    ResponderExcluir
  31. Fé em Shisus que EP 6 ta vindo lol #Sa

    ResponderExcluir
  32. posta o episodio 6 em filewap pfvr ! eu não consigo baixa pelo mega :/

    ResponderExcluir
  33. posta o episodio 6 em filewap pfvr ! eu não consigo baixa pelo mega :/

    ResponderExcluir
  34. Esse projeto foi cancelado ou está em andamento?

    ResponderExcluir
  35. Quero muito assistir esse drama.
    Obrigada pela tradução.

    ResponderExcluir
  36. estou louca atras desse dorama, seu site foi o único que posta ele, e não abre ):

    ResponderExcluir
  37. Olá, acabei de achar o site de vocês, Queria saber se esse dorama está em andamento ou foi cancelado?, Obg

    ResponderExcluir
  38. Sei dos problemas que estão passando, já que é quase a mesma coisa comigo (só que a diferença é que escrevo fanfics XD), mas estarei aqui aguardando pelos episódios desse dorama e apoiando vocês! Boa sorte *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá gente, quem quiser a legenda dos episódios 8 e 9 é me solicitar por esse e-mail que eu envio. eu estou acompanhando esse drama agora e arranjei um jeito de traduzir as legendas que estão faltando. meu e-mail: ruthnaru15@gmail.com
      nos próximos dias vou traduzir as legendas dos demais episódios.

      Excluir
    2. Moça, obrigada por avisar >< você poderia me mandar as legendas? Se você tiver as legendas de mais episódios, eu agradeceria se me passasse ç_ç Eu queria ver muito o dorama, mas o pessoal do AL está parado com CWGM e eu to muito ansiosa ç3ç Se você traduziu mais capitulos, me avisa. E se tiver achado mais rawr dele, me manda o link, prfv! obrigada <3 Vou lhe mandar um email, okay? :3

      Excluir
  39. olá gente, quem quiser a legenda dos episódios 8 e 9 é me solicitar por esse e-mail que eu envio. eu estou acompanhando esse drama agora e arranjei um jeito de traduzir as legendas que estão faltando. meu e-mail: ruthnaru15@gmail.com
    nos próximos dias vou traduzir as legendas dos demais episódios.

    ResponderExcluir
  40. Por favor continuem!!! Só vcs tem ele!! O.o Já me apaixonei por vcs!!!

    Fithing!!

    ResponderExcluir
  41. Por Favor não desistam >_< To amando esse drama <3

    ResponderExcluir
  42. Vocês são os únicos que traduzem esse drama PERFEITOOOO <3 Então escutem o apelo de uma jovem desesperada NÃO DESISTAM!!!! Estão fazendo um ótimo trabalho!! FIGHTING!!!! \õ/

    ResponderExcluir
  43. Gente continuem! Encontrei hj o subber de vocês justamente por causa desse drama <3

    ResponderExcluir
  44. Ooowww parece fofo. Vou conferir. Valeu galera linda do Asian lovers. Continuem com o excelente trabalho que vocês fazem.

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item