Flower Boy Next Door - Episódios 3 & 4


(clique na imagem para ir a página de download)

Antes tarde do que nunca né?
Bom esses dois episódios ESTÃO DE MAIS! Quem ainda não começou a ver, ta perdendo um baita drama!

Outra coisa, eu estou muito feliz, vou começar a fazer um curso de coreano <3
EU VOU SABER COREANOOO, AAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Bom, vou surta aqui em casa sozinho!
Até logo, @hyulk

Related

Lançamento 7705944548304183557

4 comentáriosDefault Comments

  1. Ai q inveja(inveja da boa tah ...kkkk...;) )
    ...tbm qero fazer esse cursoo...hehhe...vlw pelo ep 3 e 4...tava ansiosa...^^...tô colada aq...Fighting!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente Flower Boy tá bom de mais!! Tbm estou com inveja *-* bjos e obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Mais eps!! Eba!! FBND está muito bom!!! Morrendo pelos próximos episódios!! XD
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  4. Omg >.<
    sério, eu amo esse dorama...virei a noite vendo e revendo, esperando os outros epis... e vcs me entregam 2 de uma vez.... melhor, impossivel XD
    mto mto obrigada a todos ^^

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item