I Miss You


Título: 보고싶다 / Bogosipda
Título Alternativo: I Miss You, Missing You
Gênero: Drama, Romance.
Episódio: 21
Emissora: MBC
Exibição: 7 de Novembro de 2012 / 17 de Janeiro de 2013
Links: DramaWiki | Pagina Oficial

Sinopse
O drama gira em torno de um casal que teve uma experiência dolorosa no amor aos quinze anos de idade e que depois de vários anos se reencontram.
Han Jung Woo (Park Yoochun) é um detetive de homicídios já faz dois anos, e ele está a procura do seu amor de infância, Lee Se Yeon (Yoon Eun Hye). Lee So Yeon é uma designer de moda e muitas vezes sonha que Han Jung Woo está a procura dela. Enquanto isso, Kang Hyung Joon (Yoo Seung Ho) é um sangue-frio, que tenta se vingar de Han Jung Woo por causa do relacionamento conturbado dentro de sua familia.

Torrents
Asia Torrents*requer cadastro
D-Addicts

Link Direto
MultiUpload / 4shared
Uploader: Marcelle e Hyulk
Formato: .avi / .mkv /.mp4

Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09 | Episódio 10

Fileswap
Uploader: Marcelle
Formato: .mp4, exceto ep. 5-6 (.mkv) 
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09 | Episódio 10 | Episódio 11 | Episódio 12
Episódio 13 | Episódio 14

Mega
Uploader: Marcelle / Hyulk
Episódio 15 | Episódio 16 | Episódio 17

Legendas
Legendas traduzidas por: Willkun, Mispa-chan
Revisão: Hyulk, Willkun

Episódio 01 [BAROS] | Episódio 02 [BAROS] | Episódio 03 [BAROS] | Episódio 04 [HANrel]
Episódio 05 [BAROS] | Episódio 06 [BAROS] | Episódio 07 [BAROS] | Episódio 08 [BAROS]
Episódio 09 [BAROS] | Episódio 10 [BAROS] | Episódio 11 [BAROS] | Episódio 12 [BAROS]
Episódio 13 [BAROS] | Episódio 14 [BAROS] | Episódio 15 [HANrel] | Episódio 16 [HANrel]
Episódio 17 [HANrel]

Related

Projetos 4145281924851449069

40 comentáriosDefault Comments

  1. Estou louca para ver esse drama >.< fico feliz em saber que iram traduzir.

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ;-; MINHA DIVA! *-* Brgd por este drama! Nao conhecia esse fansub ainda! =D Parabens pela iniciativa de traduzi-lo! \o/

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito obrigado pelo seu trabalho duro.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Vcs estão traduzindo esse drama. Estou louca para vê-lo! ;)

    Obrigada pelo esforço. Irei acompanha-lo. ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh muito obrigada por disponibilizar esse dorama, eu estava querendo muito assisti-lo e confesso que estou amando ele é sensacional, é muito dramático e olha que estamos no 4 episódio e já chorei um rio de lágrimas,kkk, valeu pessoal, o trabalho de vocês é D+++!!!

    ResponderExcluir
  6. Quando vai sair o episodio 5? estou amando muito esse dorama, vcs estão fazendo um otimo trabalho!
    kissus

    ResponderExcluir
  7. Olá, quero agradecer por vcs estarem traduzindo esse drama . Sou fã da yoon eun hye \0/ e estou gostando muito.
    obs: os episodios do 7 ao 10 ainda n tem tradução, né!?
    Fighting! =)

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o fansub...amei I Miss You!!! To vendo o 3 cap....essa menina sofre...quando eu penso q já acabou o terror me aparece mais...My God...Imagina...ela vai ficar traumatizada pro resto da vida!!!! Dei muitos spoilers??não ne?? é eu nao disse o q é na real...aiii deixa pra la...rsrsr....Aja Aja Fighting!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Baixando loucamente cap 6...^^...Fighting!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por trazer esse projeto, estou muito ansiosa pra assistir!!! *-*
    A Yoon Eun Hye é minha atriz favorita, e o Park yoo chun é muito carismático!!!
    Amei os dois "Prince" que assisti com eles! xD
    (Coffee Prince, com ela, e Rooftop Prince, com ele)
    Fighting!!! o/

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente quero dizer que o site esta de Parabens!!!e quria tirar uma duvida como faço para baixar a legenda do dorama...não to consiguindo!!desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
  12. noelen cidral,
    você tem a raw do episódio num tópico, e a legenda noutro, se observar melhor nesta mesma página. Apenas tem que baixar ambos o episódio e a legenda correspondente, colocá-las com o mesmo nome e está pronto a assistir.
    Qualquer dúvida mais, tenho certeza que estará esclarecida na página "Ajuda", do nosso site.
    Obrigada pelos elogios, e espero que continue acompanhando mídias asiáticas com nosso fansub :)

    Aos restantes que deixaram comentário, um muito obrigada e espero que continuem acompanhando o drama com nosso fansub!

    Asian Lovers Fansub Staff

    ResponderExcluir
  13. Olá, mto bom o trabalho de vcs!

    Quero saber se tem a legenda dos ep 8 em diante ou se os links diretos deles já estão com legenda?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Comecei a assistir e já estou no segundo episodio. Parece ser um drama bastante envolvente e dramático. Minha mãe q adora assistir dramas comigo, achou ele meio 'pesado'. É muita emoção.

    Fico feliz q tenham pego este projeto. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Aiinnn e esse ep 10 q não sai kkkk...qerem nos matar de ansiedade...hheheh...tô adorando IMY...Fighting!!!

    ResponderExcluir
  16. Muito bom. Assisti até o 9 em apenas 3 dias. Espero que venha a legenda do 10. Obrigada e parabéns pelo trabalho! :}

    ResponderExcluir
  17. Me apaixonei pelo drama e pelo Han Jung Woo, é claro. <3

    ResponderExcluir
  18. aiiii....super feliz...acabei de ver tradução do ep 100%...ebaaaa....to ansiosa qero q o JungWoo e Soo Yeon fiquem logo juntos...aiiiiiiiiiiiinnnnn...*o*....^^

    ResponderExcluir
  19. Mt obrigada pelo bom trabalho de vcs, se não fosse o asianlovers eu teria que esperar séculos para ver os ep, e graças ao bom trabalho da equipe eu já estou no ep 9 ç.ç mt , mt , mt obrigada msm, continuem com o bom trabalho de vcs , FIGHTING !

    ResponderExcluir
  20. Ahhh mais episódios, vocês são incríveis, obrigada por traduzir esse dorama!!! FIGHTING!!!

    ResponderExcluir
  21. ObrigadooooooOOOOoooo, ohhh povo q sofre nesse drama viuu...Fighting!!!!

    ResponderExcluir
  22. to amaaaaando esse dorama lindo demais!

    Fighting!!!

    ResponderExcluir
  23. - tô doida pra vê o ep 6 \o/ FIGHTING !!

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por legendarem esse dorama *-* é muito perfeito, apesar de ser muito triste.

    ResponderExcluir
  25. Ainda não começei a assistir mas já estou baixando, mesmo assim quero agradecer a equipe pelo trabalho tenho certeza que esse dorama deve ser muito bom.. visto pelos comentários.
    Obrigada AsianLovers

    ResponderExcluir
  26. E os outros episódios e legendas? :(

    ResponderExcluir
  27. Esse dorama está cada vez mais fenomenal, eu estou amando o clima dramático, obrigada pessoal, vocês são D++++!!!!

    ResponderExcluir
  28. muito obrigado estava louco procurando.. com os subs tudo privado fica muito dificil acha, obrigado mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Ebaaaaaaaa... como foi bom esse encontro... Estava ansiosa por esse drama... Kansanminida!!
    Já seguindo é claro, e estarei sempre por aqui...
    Se quiser fazer parte do meu blog, ficarei feliz.
    Tomei a liberdade de divulgar seu blog. Se não quiser é só me dizer... Beijos e flores!! Fighting!
    http://asian-world-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Me debulhando em lagrimas aqui!!!
    vlw pela legenda pessoal

    ResponderExcluir
  32. Dê prioridade a esse drama, gente.
    Estou ansioso para assistir esse drama.
    valeu.

    ResponderExcluir
  33. Aguardando ansiosamente o próximo episódio *--*
    Muito obrigada pelo trabalho, dedicação de toda equipe!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  34. Amando o trabalho de vocês, espero que continuem com os próximos episódios!
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  35. Onde posso encontrar as proximas legendas?

    ResponderExcluir
  36. Intenso, mas muito bom ... aguardando os próximos episódios ...

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item