The Wonder Girls


Título: The Wonder Girls
Gênero: Comédia, Romance, Musical, Kpop.
Ano: 2012
IMDB | Teen Nick

Sinopse
Wonder Girls chegaram, e elas estão em Nova York para se prepararem para sua turnê nos EUA, mas devido à diversão e personalidade elas entram em uma competição no 'Apollo Amateur' sobre o nome artístico "The Asian Invasion". Seus desempenhos surpreendem o publico, mas elas criam problemas com ás campeãs passadas... as 'The School Gyrls". Junte-se a Yenny, Yubin, Sun, Sohee e Lim, nesta jornada hilariante de como fazer seu caminho na fama através da amizade e rivalidade e provar o que é preciso para fazer sucesso na cidade grande.

Torrents
Indisponível

Link Direto
4Shared
Download

Re-Upload

Legenda
Legendas traduzidas por: Dani
Timer: Willkun
Revisão: Hyulk

Download

Related

Projetos 2171646590328065016

13 comentáriosDefault Comments

  1. AHHHHH muito obrigada, eu estava louca para ver esse filme, mas não tinha nenhuma legenda ainda TT.TT (pelo menos eu não tinha visto!) Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. ooooooooOo que máximo vcs traduzirem esse filme das Wonder girls, tava loka pra assistir.
    Mto obrigada pela tradução Asian lovers,

    ResponderExcluir
  3. eu assisti em espanhol ~estou louca pra ver em pt *w*

    ResponderExcluir
  4. muito bom mesmo, parabéns a equipe pelo belo trabalho, obrigada... Fighting!

    ResponderExcluir
  5. Tava louca pra ver esse filme *-*
    Obrigada mesmo por traduzirem!
    Já estou amando o fansub de vocês, LOL s2

    ResponderExcluir
  6. no meu pc aparece que ja fez download quando vai abrir aparece que ainda tem que fazer download!o que faço??

    ResponderExcluir
  7. no meu pc aparece que ja fez download quando vai abrir aparece que ainda tem que fazer download!o que faço??

    ResponderExcluir
  8. luanasouzamiss! e Gabriela,
    estou agora fazendo o download do filme pelo Depositfiles, para verificar o problema. Até agora tudo bem, assim que identificar vosso problema, retorno novamente o comentário.

    Quantos aos restantes comentadores, um muito obrigada pelo apoio e espero que continuem acompanhando dramas com nosso fansub!

    ResponderExcluir
  9. Bom, já confirmei que não tem problema nenhum. Provavelmente vocês têm que experimentar outros servidores, é só ir tentando :)

    ResponderExcluir
  10. Consegui baixar depois! Thanks! ~Tava que nem uma louca querendo ver esse filme hehe :3 GANBATTE ASIANLOVERS YEY

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item