A Man Called God


Título: 신이라 불리운 사나이 / Shinira Bulriwoon Sanai
Título Alternativo: A Man Called God
Gênero: Romance
Episódio: 24
Emissora: MBC.
Exibição: 6 de Março de 2010 / 23 de Maio de 2010
Dias de Exibição: Sábado e Domingo ás 21:45
Links: DramaWiki | Pagina Oficial | Haru2subS

Sinopse
Michael King (Song Il Gook) jurou vingaça para a morte de sua família, o pai foi assassinado e sua casa queimada. Nascido na Coreia e criado no Havaí, ele irá usar sua influência para punir aqueles que o machucaram. Entretanto, quando ele conhece uma repórter chamada Jin Bo Bae (Han Chae Young) que estava no Havaí à trabalho, as coisas podem ficar um pouco confusas e incertas para ele.

Torrents
D-Addicts
Asia Torrents *requer registro

Link Direto
Dorama - x264
Download
Vários Formatos

Medium Quality
Download

Legendas
Legendas traduzidas por: instant_nerdy, Willkun, Patotah, Yürei
Revisão: instant_nerdy, Hyulk
Traduzido do inglês de: Haru2subS

Episódio 01 | Episódio 02 | Episódio 03 | Episódio 04
Episódio 05 | Episódio 06 | Episódio 07 | Episódio 08
Episódio 09 | Episódio 10 | Episódio 11 | Episódio 12
Episódio 13 | Episódio 14 | Episódio 15 | Episódio 16
Episódio 17 | Episódio 18 | Episódio 19 | Episódio 20
Episódio 21 | Episódio 22 | Episódio 23 | Episódio 24

Related

Torrent 5328112141794254021

22 comentáriosDefault Comments

  1. onde que eu posso baixar esse drama? Clico em Download e nao dá nada...=/

    ResponderExcluir
  2. To arrumando as coisas, já já coloco o link!

    ResponderExcluir
  3. Esse ator encanta demais!!E tem a atriz Han Chae Young tbm q eh mto boa!!^^
    Obrigada Hyulk por postar pra nós lá no fansubber!!! E também pela ótima tradução!:)

    ResponderExcluir
  4. como almentar o ratio em vista que ñ tenho neuhum , o site diz que eu tenho que baixar o torrent gold mais se só baixa com ratio e ñ tenho sequer nenhum como é possivel isso , tento baixar o torrent que tem mais seeds e nada , ñ almenta nem diminui mais sempre da a noticia de que ñ tenho ratio

    ResponderExcluir
  5. Anônimo:
    Quando você faz o cadastro você tem um tempo para baixar tudo o que quiser e em si ter um ratio, maior que 1.0 acho que é duas semanas, logo após se você não tiver um ratio bom o servidor bloqueia sua conta.

    ResponderExcluir
  6. logico que bloquei minha conta é porisso que preciso de um torrent gold mais ñ acho nenhum pareçe até que ñ existe esse tal de torrent gold , que nada vc tem as melhores dais intençoes aqui , mais nada adianta nunca um torret é gold aqui , segundo os rumores os torrent golds são raros dos raros , nehum possuoadquerir ñ é possivel porque os que dizem que almenta com o gold torrent estão mentindo até que provem o alcontrario o site é b om mais é movido só a dinheiro e compartilhmento , ninguem pode provar se tem torrent gold ou se muito menos elas almenta o seu ratio droga viu bakaaaaaaaaaaaaaaaaaas esrou estressado com egoismo sainora vou procurar outro site que seja mais justo nisso desculpa ai os trstornos

    ResponderExcluir
  7. Seja mais justo? O torrent é o mais justo que há, pois se você não colaborar você não recebe de volta. Desculpe a ousadia mas você que é egoísta em não ficar de seeds, e só sabe baixar e baixar e baixar u_u ... usuários como você não deveriam existir, mas infelizmente existem.

    Me desculpem o atrevimento, mas não me aguentei u_u

    ResponderExcluir
  8. Finalmente acabaram. \(^.^)/
    Muito obrigado mesmo AL, dá pra ver que tem sido um esforço enorme para acabar esse drama e continuar com o fansub.

    ResponderExcluir
  9. AL parabéns pelo projeto concluido e pelo ótimo trabalho.
    Agora vou baixar as Raws para poder assistir.
    Vcs são d++++++++
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Baixei os 16 GB mas contabilizou apenas 8 GB (silver torrent), ajudou um pouco e nao tive minha conta bloqueada (^_-)☆

    ╔═══╗ ♪ la la la la la
    ║███║ ♫ vamos ver o drama
    ║ (●) ♫ ai que delicia
    ╚═══╝♪♪ nem acredito

    Ufa.. ( ̄□ ̄;)

    |¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡
    |..............|||"|""\____
    |__________________|||_|___|)<
    !(@)'(@)""""**!(@)(@)****!(@)

    (^▽^) vlw

    ResponderExcluir
  11. Já havia assistido esse dorama faz um tempinho, é bem legal! Parabéns pelo projeto concluido!

    Ah, adorei o formato softsub! Acho que economiza tanto trabalho! É mais simples até para os próprios fansubs... Tomara que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
  12. ouw.....desculpa a burrice ae mas como eu coloco a legenda??

    ResponderExcluir
  13. Deixa pra la.....ja consegui!!!

    ResponderExcluir
  14. Ohhh
    Muito obrigada por traduzirem esse drama!!
    Ainda não comecei a assistir, porque eu sempre espero todos serem lançados!
    Parabéns pela conclusão de mais um projeto!!
    Sou realmente agradecida pelo tempo que vcs dispõe traduzindo pra gente!!
    Bjossss
    Sarang Hamnida Dramas

    ResponderExcluir
  15. hum minha primeira vez aki e ja estou amando parabens pelo site muito lindo e os trabalhos são bem feitos tank

    ResponderExcluir
  16. Poxa, ficou tão difícil de baixar os doramas aqui, o D-addicts nunca carrega a página e quando carrega algum não tem seeds, no AsiaTorrents não tenho conta e nem consigo me cadastrar e no Doramax264 os arquivos não são em AVI (e quase sempre estão off), gostava bem mais quando disponibilizam o arquivo em servidor e hardsubbed... Uma pena, vou ficar só na vontade dos dramas de vocês. Mesmo sem conseguir assisti-lo, parabéns pelo site e pelos projetos escolhidos parecem ser ótimos.

    ResponderExcluir
  17. Na página ajuda tem outros sites de LD para você achar de uma forma mais fácil os dramas a download! Dê uma olhada lá :)

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado por este projéto eu estava querendo muito ver esse dorama.Um abraço

    ResponderExcluir
  19. Obrigada pelo drama, adoro a atriz principal!!!

    ResponderExcluir
  20. Esse drama parece ser bom! Muito obrigada pelo trabalho equipe Asian Lovers, parabéns pelo site!

    ResponderExcluir
  21. como faço para assistir? baixei o 1° ep mas ele está em formato ass, e eu não consigo assistir =/ me ajudem, quero muito assistir esse drama >.<

    ResponderExcluir

emo-but-icon

Seguir



+ Fansubs

+ Sites

Chat

item